Os benefícios do leite de Inhame

Na Menopausa Ocorrem Várias Mudanças



A menopausa é uma fase muito dificil na vida da mulher. Nessa fase ocorrem várias mudanças que alteraram as suas vidas, chegando em alguns casos mudar completamente suas vidas. Para algumas mulheres não é fácil para lidar com todas essas mudanças.

 Maca Peruana


Mudar|Se a menopausa traz mudanças, a mulher também precisa mudar e aceitar algumas coisas na sua vida, e uma delas é que a menopausa é uma fase que vai passar.  Que através de algumas mudanças ela pode aliviar ou até mesmo eliminar os sintomas como a alimentação, atividade física, vitaminas, suplementos e reposição hormonal(essa muito temida pela maioria das mulheres).

Sobre a reposição hormonal| Nem toda mulher pode fazer(as que tiveram câncer) e as que tem medo, pois a reposição traz algumas consequências, estudo feito comprovarão isso.

 Amora


E o que fazer se não posso fazer reposição com remédios ou não quero? Hoje em dia muitos médicos estão recomendando a reposição hormonal natural.

Suplementos em capsulas|Essas tem um efeito melhor, pois são mais concentrados, algumas com outras composições na sua formula como soja + amora. As reposições  natural pode ser encontradas na SojaAmora e Maca Peruana.


Muitas mulheres que fazem reposição natural tem obtido bons resultados e tem melhoram sua qualidade de vida!



Resultados| As mulheres que fazem ou vão fazer o uso dos produtos naturais como reposição natural precisam atentar que o resultado é mais lento do que os hormônios receitados pelos médicos. Dependendo de cada mulher os resultados podem ser visto depois entre 15 a 30 dias. É preciso ter calma e persistência se vai optar pelos produtos naturais. É importante também acrescentar na vida uma alimentação saudável, evitar o álcool e o fumo, se possível uma atividade física como hidroginástica ou uma simples caminhada. 

( Tudo Sobre Menopausa) 


Comentários