Os benefícios do leite de Inhame

A Menopausa Chegou




Quando a menopausa chega, várias mudanças ocorrem na vida das mulheres. 
Essas mudanças vão da tontura as dores nas juntas. Nessa fase é preciso manter a calma coisa que tem dias que é quase impossível, não é verdade? Pois a situação pode ficar pior. Sabemos que não é fácil lidar com essas mudanças, mas, mas, desanimem, existem recursos que podem ajudar nessa fase.

Temos uma pagina no facebook Tudo Sobre a Menopausa depois de um tempo criamos um grupo vinculado a pagina voltado para as mulheres para que elas pudessem ter um local para tirar suas duvidas e falar um pouco da sua  experiencia umas as outras.  





Observamos que no grupo na maioria das vezes as perguntas sobre esses sintomas e o que fazer são muito parecidas. Então, pensando nesses dilemas que só mudam de endereço que separamos alguns artigos do blog para poder ajudar ao que passam aqui e lá no grupo.  Espero que possa ajudar todas vocês. 

Aprendi nessa fase que é importante saber e conhecer quais são os sintomas para saber lidar com eles. Tem dias que você foi dormir bem e ao acordar está toda dolorida, tem dias que aparece uma tristeza que vem de onde não sabemos.





SINTOMAS| Depressão, tristes repentina, insônia, falta de libido,dores no peito, dores de cabeça, dores musculares, ondas de calor, falta de ar, tonturas e etc vejam mais aqui

 CONHEÇA OS SINTOMAS DA MENOPAUSA

Procurem um médico para que alguns exames sejam feitos e juntamente com ele procurar o melhor caminho para aliviar os sintomas, pois nem toda mulher pode fazer reposição hormonal com remédios, e o mais importante saber quais
os efeitos que esses remédios podem trazer.

MAX AMORA


 QUEM PROCURAR NA HORA DE TRATAR

Cuidem da sua alimentação( acrescente produtos naturais como linhaça, soja , amora ( chá ou em capsulas) sucos e chás que ajudam a dormir melhor.

 TRATAMENTOS NATURAIS

OS BENEFICIOS DA AMORA PARA A SAUDE E BELEZA

OS BENEFÍCIOS DA MACA PERUANA



Cuidem também da sua saúde emocional, já que é uma das áreas mais atingidas nessa fase, saia coma as amigas, com os filhos ou esposo ou sozinha.

ASPECTO PSICOLÓGICO NA MENOPAUSA

Para as que sofrem com as terríveis ondas de calor evitem roupas e lugares quentes, bebam bastante água, sucos e chás de camomila, maracujá. Procurem manter a paz. Uma vez, um medico me disse que o stress piora as ondas de calor. Aconselho exercício respiratório, eles são excelentes quando
tiver angustiada.

Todos os dias procurem manter um coração grato, procurem viver essa
fase da melhor forma, e creiam que tudo passa, essa fase vai passar.

Deus abençoe todas vocês!

Um abençoado dia!!




MACA PERUANA



Comentários