Os benefícios do leite de Inhame

Não tenho mais vontade de fazer sexo

Não tenho mais vontade

Não tenho mais vontade de fazer sexo, e o meu marido não entende

É comum ouvir das mulheres na menopausa: Não tenho mais vontade de fazer sexo. Agora imagina se para algumas mulheres é dificil aceitar essa falta, é caso de morte para alguns companheiros, chegar a virar uma batalha!!

Um dos sintomas da menopausa é a falta de libido e vagina seca, e fora essas mudanças no corpo, elas sofrem com a falta de compreensão dos seus companheiros. Infelizmente muitos homens não compreendem essa fase, chegando a causar medos nelas de que eles logo vão arrumar outra. Mas, calma, existe esperança e solução para essa situação.



É importante que a mulher saiba que ela não perdeu a vontade, o que ocorre é a diminuição do libido com a vagina seca. O desejo está ai dentro, só precisa de orientação de um especialista, vai precisar também da ajuda e disposição tanto sua como do seu companheiro.
Diante dessa quadro, aconselhamos que as mulheres que enfrentam essa situação procurar tomar algumas medidas para que possamos contornar a situação e manter a paz na alma e na cama.


Sugestões
1. Fale com seu médico(a) sobre a sua situação. Existem lubrificantes, suplementos, produtos naturais, óleos que podem ajudar.

2. Converse com seu esposo, mostre que não está se excluindo, até porque você também precisa de sexo, diga que precisa da sua ajuda, paciência, diga que compreensão nessa fase é uma forma de expressar amor. Procure não fique sem fazer sexo( dialogo)
3. Convide o seu abençoado para ir com você ao médico, de preferencia que seja um homem para que ele possa ouvir que não é frescura sua. Mostre artigos que falam sobre os sintomas da menopausa para que ele entenda como funciona o corpo da mulher nessa fase.



4. Renove seu relacionamento: Procure dedicar um tempo para vocês dois, como sair para caminhar, jantar fora, passear, viajar.

5. Cuide mais de você. Procure fazer algo novo por você todos os dias por pequeno que seja como pintar o cabelo, cortar, fazer uma atividade física, começar a trabalhar, perder aqueles quilos que ganhou.

( by Tudo Sobre Menopausa) 

FORTALECIMENTO DAS UNHAS E CABELOS

 cabelo e Unha

Comentários